O Espírita

Divulgação da Doutrina Espirita

Árvore de Natal

 Árvore de Natal


*
*Paz*

*União*

*Alegrias*

*Esperanças*

*Amor*Sucesso*

*Realizações*Luz*

*Respeito*Harmonia*

*Saúde**Solidariedade*

*Felicidade*-*Humildade*

*Confraternização*-*Pureza*

*Amizade*-*Sabedoria*Perdão*

*Igualdade*Liberdade*-*Boa Sorte*

*Sinceridade*Estima*-*Fraternidade*

*Equilíbrio*-*Dignidade*-*Benevolência*

AMOR

AMOR

AMOR

E toda árvore de Natal precisa de uma base, e a base desta árvore é o amor incondicional, amor sem limites.

Padre Marcelo Rossi

5 Comentários

  1. Adriana Pessoa

    Um forte Àgape para todos e que Deus nos ilumine amém.

    • Que o amor de Jesus ilumine nossos corações, ensinando a todos nós que somos irmãos e que a única lei que nos levará ao progresso espiritual é a Lei do Amor.

      Lembrai-vos sempre: “Amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo”

      Abraços Fraternais

  2. luciana da silva

    tenha um otimo dia padre todas manhas na radio te esculto todos os dias chego ate sua nem sei o que e isso tenho uma dimiraçao enorme por vc ainda não tenho dinheiro para compra seu livro mas tenho fe que meu deus vai me abri uma porta de emprego e eu vou compra e ate presentia
    senhor estou passando por uma situaçao muito dificil tenho dois filhos so meu marido trabalha ate em dois emprego mas não sei o que esta acontecendo não da para nada meu deus pesso sua oraçoa pela gente rogerio santana da silva luciana da silva beatriz santana da silva kaua santana da silva muito obrigado

    • Querida irmã

      Somos um blog espírita e admiramos e respeitamos o trabalho feito pelo Padre Marcelo Rossi, tanto que sempre que nos é possível e estando em conformidade com a Doutrina Espírita colocamos mensagens do nosso querido irmão, sentimos em desaponta-la.
      O site do Padre Marcelo é : http://www.padremarcelorossi.com.br

      Abs fraternais

  3. luciana da silva

    obrigado padre por vc existir em nossas vidas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 251 outros seguidores

