O Espírita

Divulgação da Doutrina Espirita

Históricos

Como somos orgulhosos achando que tudo o que temos e fazemos é sómente obra nossa, que engano mais infantil, tudo o que temos e tudo o que somos temos que dar graças a Deus, pois sem Ele nada seríamos e nada teríamos.


CONFIDÊNCIAS DE UM INCONFIDENTE
pelo espírito de Tomás Antônio Gonzaga
psicografado por: Marilusa Moreira Vasconcellos

Neste livro que nos trás a vida do inconfidente Tomás Antônio Gonzaga vemos que todo o desenrolar da tentativa da Independência do Brasil fôra todo planejado antes de tudo no mundo espiritual.

 Como nós espiritas sabemos, o nosso amado Brasil foi escolhido para ser a terra do evangelho e vemos nesta linda narrativa, todo o empenho desses Espiritos de Luz, juntamente com o mentor de nosso pais, Ismael, de tentar livrar nosso povo do domínio português.

Um jeito diferente de ver a nossa história, não contada por historiadores mas sim por quem viveu este momento terrível e ao mesmo tempo cheio de amor e vontade de servir a Deus.

Após a leitura dessa obra, com certeza você começara a pensar que os fatos de maior repercussão não foram obra do acaso e sim consequência de um planejamento sério e com muito amor feito pela Espiritualidade com o consentimento do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Boa Leitura!

Sérgio Luiz


Há 2000 anos atrás
Há 2000 anos atrás

Há 2000 Anos
pelo espiríto Emmanuel
Psicografado por Francisco Cândido Xavier

Bibliografia do mentor espiritual de Chico Xavier, Emmanuel, no começo do cristianismo.

Encarnado como um senador romano, Públio Lentulus Cornelius, vemos uma vida de ódio e rancor pela nova fé que nascia. A perseguição aos que acreditavam na Boa Nova trazida pelo Cristo, o egoismo, o orgulho que cega, não entendendo as palavras de amor deixadas por Ele.

É um ato de coragem e ao mesmo tempo de grande humildade desse Espirito de Luz de expor todos os seus erros, nos mostrando que o Bem sempre vencerá o Mal, por mais que possamos achar o contrário, a Lei do Amor sempre prevalecerá.

Sérgio Luiz


50 Anos Depois
50 Anos Depois

50 Anos Atrás
pelo espiríto Emmanuel
Psicografado por Francisco Cândido Xavier

Para quem já leu “Há 2000 anos” e conheceu a vida e desencarne do Senador Romano Públio Lentulus Cornelius, hoje mais conhecido entre nós como Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier, encontrará nesta obra, que se passa no Século II do cristianismo, a continuação da vida desse Grande Espiríto.

Encarnado como um escravo de nome Nestório, vem a terra com o propósito de resgatar suas dívidas passadas e ao mesmo tempo mostrar ao seu filho a Verdade deixada pelo Cristo.

Uma obra comovente, onde podemos notar a bondade e o amor de nosso amado Deus por todos nós, dando-nos oportunidade de pagarmos por todos os nossos erros.

Sérgio Luiz


1 comentário

  1. MARISA

    Estou acompanhando pela internet o livro Há 2000 anos atrás. Quando terminar pretendo iniciar a leitura do livro 50 ans depois. Adoro ler, principalmete em si tradando sobre Roma.

    Sugestão: conforme a narrativa acho que seria muito interessante algumas ilustrações. Por exemplo: as ventimentas feminas e maisculinas, os centuriões, lugares sitados, as contruçoes.

    Claro que não seria possível uma ilustração minusiosa, mas somente para nós leitores termos uma idéia, ou seja, ajudar a imaginação.

    Referente a mensagem do livro, sem comentários. Porém, no decorrer da história penso que levará muito mais de 2000 anos para que eu possa chegar a essa evolução espiritual, em si falando de Lívia e Publiu (Emmanuel)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: